Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Killer Clown Profile | Conheça a verdadeira história do palhaço assassino: John Wayne Gacy


A Darkside vai publicar Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino de Terry Sullivan e Peter T. Maiken, livro que disseca a história e os crimes de John Wayne Gacy. A obra faz parte da Coleção Profile, dentro da linha Crime Scene, responsável por publicações que fazem uma profunda investigação sobre a mente de um serial killer específico. Confira a sinopse oficial:

"O palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é brincadeira de criança perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores.

Quando um adolescente desapareceu pouco antes do Natal de 1978, Gacy foi detido e uma equipe de investigadores foi enviada até sua casa com um mandado de busca. Enquanto vasculhavam o local procurando por pistas, toparam com indícios cada vez mais comprometedores e sinistros. O promotor do caso, Terry Sullivan, começava então a maior caçada de sua carreira.

Sullivan reconstruiu a investigação — de registros de violência no passado de John Wayne Gacy à horrível descoberta de mais de trinta vítimas atribuídas ao assassino e ao chocante relato de testemunhas oculares — para levar o leitor ao centro de um julgamento e seus desdobramentos.

Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino, novo livro da linha Crime Scene®, da DarkSide Books, traz detalhes de investigações e audiências de John Wayne Gacy pela voz de quem caçou e prendeu o assassino em série brutal. Capítulo a capítulo vemos o caso se desenrolar, e as duas faces de Gacy — a do empresário bem-sucedido que ainda encontrava tempo para se dedicar aos interesses da comunidade e aquela que os psiquiatras nomeados pelo tribunal pintaram em seu julgamento — se mesclarem. Raramente é possível fazer um retrato tão profundo e fiel de um monstro."

Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino chega às livrarias nacionais em 20 de setembro.

 Killer Clown Profile | Ficha Técnica 
   Título original: Killer Clown: The John Wayne Gacy Murders (1983)
   AutoresTerry Sullivan e Peter T. Maiken
   Tradutores: Lucas Magdiel e Mariana Branco 
   Editora: Darkside
   Páginas: 416 páginas
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreDarkside

Postar um comentário

0 Comentários