Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Typhoon | Novo livro da série The Walking Dead será ambientado na China


O universo expandido da série The Walking Dead está crescendo cada vez mais, tanto nas séries de televisão quanto nos livros, e está próximo de se tornar uma franquia global com a publicação de The Walking Dead: Typhoon de Wesley Chu, ambientado em um dos países mais populosos do mundo: a China. A obra se passará no mesmo universo dos quadrinhos e será o nono livro de The Walking Dead e o início de uma nova saga.

Robert Kirkman e Jay Bonansinga foram responsáveis pela Saga do Governador, formada por A Ascensão do Governador, O Caminho Para Woodbury e A Queda do Governador - Parte Um e Parte Dois; Jay Bonansinga produziu a seguir a Saga do Reverendo, centrada na figura antagonista do reverendo Jeremiah com Declínio e Invasão, e concluiu a história dos personagens na Saga de Woodbury, com Busca e Destruição e Retorno para Woodbury. Wesley Chu dará início a Saga da China. Confira a sinopse de Typhoon:

"Já se passaram alguns meses desde que os mortos se espalharam pela China. No país mais populoso do planeta, as cidades estão praticamente perdidas e as pequenas aldeias reduzidas a cinzas.

Zhu e Elena são membros de uma Wind Team, responsável por coletar suprimentos e materiais necessários para sustentar seu assentamento: Beacon of Light. Elena, abandonada na China durante o surto de mortos-vivos, anseia por notícias de sua casa no Texas enquanto tenta se adaptar à vida em uma cultura estrangeira e sobreviver aos milhões de mortos que vagam pelo interior. Quando Zhu descobre sobreviventes de sua aldeia natal escondidos no interior, fica dividido entre seu amor por Elena, seu dever para com  Beacon e sua devoção a seus amigos e familiares.

Enquanto isso, Hengyen, o mestre grisalho da segurança de Beacon, descobre o maior grupo de caminhantes já visto: um gigantesco tufão que está se aproximando de Beacon. Ele deve guiar todos os sobreviventes para a maior batalha de suas vidas, ou a humanidade será aniquilada para sempre. 

Ideais conflitantes se tornam motivos de disputas ferozes quando esses personagens lutar para se proteger um dos outros e dos inúmeros mortos em uma nova e emocionante aventura para os fãs de The Walking Dead do mundo todo."

The Walking Dead: Typhoon de Wesley Chu chega às livrarias americanas em outubro. No Brasil a Record é responsável pelos livros da série e por enquanto não há nenhuma previsão de lançamento.

Postar um comentário

3 Comentários