Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Widow's Point | Livro de terror de Richard Chizmar será publicado pela Darkside Books


A Darkside Books adquiriu os direitos de publicação de Widow's Point, livro de terror sobrenatural escrito por Richard Chizmar, editor da Cemetery Dance e co-autor de A Pequena Caixa de Gwendy com Stephen King, em colaboração com seu filho, Billy Chizmar. A história acompanha um escritor de livros sobre lugares assombrados e sua experiência no Farol de Widow's Point, conhecido por suas assombrações e maldições. Confira a sinopse:

"Os residentes de Harper's Cove acreditam que há algo de errado sobre o Farol de Widow's Point. Alguns dizem que é amaldiçoado, enquanto outros afirmam que é assombrado. O farol foi construído originalmente em 1838 e três trabalhadores morreram durante o processo, sendo que um deles mergulhou misteriosamente em direção às pedras e o mar. Esse acidente trágico, jamais explicado, foi apenas o começo do terror.

Nas décadas seguintes, quase duas dúzias de mortes ocorreram dentro ou ao redor do farol, incluindo homicídio a sangue-frio, suicídio, acidentes inexplicáveis, desaparecimentos, o assassinato de uma família inteira e a morte inexplicável de uma estrela de Hollywood que estava participando das gravações de um filme na região.

O farol finalmente foi fechado em 1988 e uma cerca de segurança foi erguida em torno da propriedade. Ninguém esteve lá dentro desde então. Até agora.

Thomas Livingston é o aclamado autor de treze livros sobre o sobrenatural e esta noite ele entrará no Farol de Widow's Point, em busca de material para seu próximo best-seller. Ele ficará trancado o final de semana inteiro sem nenhum contato com o mundo exterior. E embora nenhum humano tenha pisado dentro da estrutura em quase três décadas, Livingston não estará sozinho.

Richard e Billy Chizmar combinam forças para contar uma história assustadora de fantasmas que fará você pensar duas vezes sobre o que te espera na escuridão."

A informação é de origem do próprio Richard Chizmar, que ainda estipula a data de lançamento da edição brasileira para outubro de 2019. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da editora, maiores informações devem ser reveladas nos próximos meses.

Postar um comentário

1 Comentários