Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Suspicious Minds | Livro de Stranger Things será publicado no Brasil pela Intrínseca em 2019


A editora Intrínseca anunciou que irá publicar Suspicious Minds de Gwenda Bond, livro que  expande o universo da série da Netflix, no primeiro semestre de 2019. A obra é o primeiro passo na criação de um universo literário de Stranger Things e vai explorar a história de origem de Eleven, especificamente o período em que sua mãe era uma cobaia do projeto MKULtra. Confira a sinopse:

"Um laboratório misterioso. Um cientista sinistro. Uma história secreta. Se você acha que sabe a verdade sobre a mãe de Eleven, prepare-se para ter sua mente virada de cabeça para baixo neste emocionante prequel do seriado Stranger Things.

É o verão de 1969 e o choque do conflito repercute na juventude da América, tanto naqueles que estão em casa quanto no exterior.  Como estudante em um campus universitário tranquilo no coração de Indiana, Terry Ives não poderia estar mais longe das linhas de frente do Vietnã ou dos protestos incendiários em Washington. 

Mas o mundo está mudando e Terry não se importa em assistir do lado de fora. Quando surge a notícia de  um importante experimento governamental na pequena cidade de Hawkins, ela se registra como voluntária para o projeto, codinome MKUltra. Vans não-marcadas, um laboratório remoto nas profundezas da floresta, substâncias que alteram a mente administradas por pesquisadores especializados... e um mistério que a jovem e inquieta Terry está determinada a descobrir. 

Mas atrás dos muros do Hawkins National Laboratory - e do olhar penetrante de seu diretor, o dr. Martin Brenner - esconde-se uma conspiração maior do que ela jamais poderia ter imaginado. Para enfrentá-lo, ela precisará da ajuda de seus colegas de teste, incluindo um tão misterioso que o mundo não sabe de sua existência - uma jovem com poderes sobre-humanos inexplicáveis ​​e um número em vez de um nome: 008.

Em meio às crescentes tensões da nova década, Terry Ives e Martin Brenner iniciaram um tipo diferente de guerra - em que a mente humana é o campo de batalha."

Suspicious Minds, ainda sem título em português, chega às livrarias no primeiro semestre de 2019. Maiores informações sobre a edição nacional devem ser reveladas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários