Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Medo Clássico | DarkSide revela detalhes sobre o segundo volume de contos de Edgar Allan Poe



No início do ano a DarkSide Books havia anunciado que publicaria um novo volume dos contos de Edgar Allan Poe na coleção Medo Clássico e agora revelou detalhes da edição que chega às livrarias em setembro. A tradução ficou por conta de Márcia Heloísa, responsável também pelo primeiro volume, o conteúdo será formado por treze obras, entre contos e poemas, além de um capítulo extra que apresentará cartas pessoais do autor. Confira a sinopse: 

"Reunindo contos, poemas e cartas que trazem à tona um lado ainda mais sombrio do genial escritor, Edgar Allan Poe: Medo Clássico — Volume 2 mostra toda a força das palavras do mestre em doze obras-primas de ficção, como “William Wilson”, “O Homem da Multidão”, “O Demônio da Perversidade”, “Uma Descida ao Maelström”, “A Verdade Sobre o Caso do sr. Valdemar” e “Lenore”. Um capítulo extra apresenta cartas pessoais do autor. 

Repleta de mistérios e cantos obscuros, a vida pessoal de Poe foi tão intrigante quanto suas narrativas mais fantásticas. O livro chega em uma edição caprichada em capa dura, com ilustrações exclusivas do artista brasileiro Hokama Souza, e foi traduzido por Márcia Heloísa, doutora em Literatura Comparada na UFF e responsável pela tradução do Volume 1. É ela quem assina o prefácio que explica como os dois livros se completam: “Se no primeiro volume encontramos histórias de crimes e emissários da morte, agora encontraremos aqueles que por ela foram tocados: suas vítimas, involuntárias ou não”.

Edgar Allan Poe: Medo Clássico - Volume 2 chega às livrarias em 23 de setembro.

 Edgar Allan Poe - Volume 2  | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8594541208
   Autor: Edgar Allan Poe
   Tradutor: Marcia Heloisa
   Editora: DarkSide
   Páginas: 240
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários