Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

A Map of Days | Novo livro da série O lar da srta. Peregrine será publicado pela Intrínseca


A editora Intrínseca anunciou que irá publicar no segundo semestre deste ano A Map of Days, novo livro da série O lar da srta. Peregrine, de Ransom Riggs. O livro será o início de uma nova trilogia e se passará nos Estudos Unidos, em entrevista para o USA Today o autor revelou:

"Sempre imaginei o mundo dos peculiares como algo que abrange o globo todo, não apenas o Reino Unido, então ambientar essa história na América me permite explorar toda uma nova sociedade peculiar com suas próprias regras, história e maneira de fazer as coisas".

A Maps of Days será o quinto livro da série publicado pela Intrínseca, que conta com a trilogia O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, Cidade dos etéreos e Biblioteca de Almas, além da coletânea Contos Peculiares. Confira a sinopse liberada pela editora:

"A nova aventura começa com Jacob Portman retornando à Flórida com Emma, a srta. Peregrine e os demais amigos. Em um novo tempo e um novo continente, o grupo vai explorar as fendas temporais americanas e o garoto descobrirá mais sobre o passado de seu misterioso avô, Abe."

O lançamento oficial de Map of Days nos Estados Unidos acontecerá em 2 de outubro, mais informações sobre a edição nacional devem ser reveladas nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários