Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Darkside anuncia novo livro de Andrew Pyper e HQ baseada em Paraíso Perdido de Milton


A Darkside Books anunciou mais dois lançamentos para este ano, desta vez são livros modernos que reimaginam a história de clássicos da literatura: The Only Child de Andrew Pyper recria as raízes de Frankenstein, O Médico e o Monstro e Drácula em uma única criatura e a graphic novel Paradise Lost de Pablo Auladell que dá vida ao épico poema de John Milton. Confira as sinopses:

The Only Child de Andrew Pyper

DARKSIDE 2018 PISTA – Um dos autores mais controversos e populares da DarkSide® reimagina as raízes da literatura gótica em um thriller contemporâneo. Frankenstein, Dr. Jekyll e Mr. Hyde se encontram em uma única criatura.

"O autor de Demonologisra reimagina radicalmente as origens dos clássicos seminais da literatura gótica – Frankenstein, O Médico e o Monstro e Drácula. Esta é a história de um homem que pode ser o único monstro real do mundo e da única mulher que tem chance de encontrá-lo.

Como psiquiatra forense na principal instituição de Nova York, a Dra. Lily Dominick avaliou o estado mental de alguns dos psicopatas mais perigosos do país. Mas o cliente estranhamente atraente que ela entrevistou hoje - um homem sem nome, acusado do crime mais hediondo - atingiu-a de alguma forma diferente dos outros, apesar das duas afirmações impossíveis que ele fez.

Primeiro, ele tem mais de duzentos anos e inspirou pessoalmente Mary Shelley, Robert Louis Stevenson e Bram Stoker na criação dos três romances do século XIX que definem o conceito de monstro da imaginação moderna. Segundo, ele é o pai de Lily. Para descobrir a verdade -  por trás de seu cliente, da morte de sua mãe e dela mesma - a Dra. Dominick deve embarcar em uma jornada que ameaçará sua carreira, sua sanidade e, finalmente, sua vida."

Atualização: O novo livro de Andrew Pyper irá se chamar "A Criatura" e terá 304 páginas.

Paradise Lost: A Graphic Novel de Pablo Auladell

DARKSIDE 2018 PISTA – O poema épico sobre a rebelião dos anjos que custou à Lucifer o Paraíso é belamente interpretado por um talentoso ilustrador e quadrinista espanhol em uma edição que deixaria Adão em apuros. Chegou a hora da redenção.

"Paraíso Perdido, poema épico de Milton, mostra a queda da humanidade da graça divina e a origem da luta entre Deus e Satanás, o bem e o mal, a vida e a morte. Na sequência da devastadora derrota dos Anjos na guerra pelo Céu, Satanás está determinado a buscar sua vingança. Enquanto isso, Adão e Eva acabaram de despertar no Jardim do Éden...

Originalmente publicado há quase 350 anos, Paraíso Perdido foi reimaginado pelo artista espanhol Pablo Auladell. Sua obra de arte surpreendente retrata a complexidade e a tragédia de uma das grandes histórias de todos os tempos. Sua imagem sombria e impressionante captura o lirismo da obra original de Milton para um novo público e é um tributo magistral a um clássico literário."

Atualização: A HQ de Pablo Auladell irá se chamar Paraíso Perdido e terá 320 páginas.

Postar um comentário

0 Comentários