Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Na Escuridão da Mente | Detalhes sobre a edição nacional do assustador livro de Paul Tremblay


Na Escuridão da Mente de Paul Tremblay, tradução de A Head Full of Ghosts, finalmente chegará às livrarias no final deste mês, a Bertrand Brasil divulgou a capa e a sinopse da obra:

"Um dos livros mais assustadores do ano, vencedor do prêmio Bram Stoker Award. A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato. Quinze anos depois, uma autora best-seller entrevista Merry, a irmã mais nova de Marjorie. Ao se recordar dos acontecimentos de sua infância, uma narrativa alucinante de terror psicológico é desencadeada, levantando questões sobre memória e realidade, ciência e religião... e sobre a real natureza do mal."

Na Escuridão da Mente recebeu o prêmio Bram Stoker Award de melhor livro de 2015, ano cuja competição era encabeçada por Evangelhos de Sangue de Clive Barker, além de críticas extremamente elogiosas o comparando ao clássico O Exorcista de William Peter Blatty, com as mais empolgadas declarando que a obra redefiniu o subgênero dos livros de exorcismo. A edição brasileira terá 266 páginas e já está em pré-venda com data de lançamento em 28/04/2017.

Postar um comentário

4 Comentários