Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Oracle | Novo livro de Thomas Olde Heuvelt explora uma maldição antiga e é ambientado no mesmo universo de HEX



Em seu novo livro de terror, Oracle, o escritor holandês Thomas Olde Heuvelt resgata um dos personagens principais de HEX, Robert Grim, para enfrentar uma maldição surgida do passado e forças antigas que mudarão o mundo para sempre. A história não é exatamente uma sequência de HEX, mas é ambientada no mesmo universo assustador e fantástico. 

A editora Darkside foi responsável pela edição brasileira de HEX em 2018, que contou com um tour do próprio autor pelo Brasil para lançar o livro, de forma não seria surpresa novas publicações de Thomas Olde Heuvelt estarem em seus projetos futuros. Entre seus últimos lançamentos estão Echo (2021), romance sobre um alpinista que sofre um acidente e acredita que trouxe dentro de si algo primitivo e malévolo da montanha, e November (2022), uma história sombria sobre pactos demoníacos. Confira a sinopse de Oracle:

"Em uma manhã nevoenta de inverno, Luca Wolf e Emma Reich descobrem um veleiro do século XVIII encalhado em um campo árido de flores, com um nome escrito na lateral: Oráculo. Emma, ​​incapaz de resistir, entra na escotilha do convés inclinado. O sino do navio começa a tocar e ninguém mais a vê. Não muito tempo depois, onze pessoas desapareceram, e Luca e sua mãe são perseguidos por uma agência governamental clandestina que tem muitas perguntas sem resposta e está determinada a descobrir os segredos do navio antes que eles se espalhem.

Quando eles forçam Robert Grim, um aposentado especialista do ocultismo com um passado estranho e uma saudável aversão à autoridade, a desvendar o mistério, o Oráculo se revela como o prenúncio de uma antiga maldição despertada no fundo do mar. O que se segue é um turbilhão de intriga internacional, história, amor juvenil, a relação da humanidade com o clima e doenças e o puro terror à medida que se deparam com uma porta aberta para o apocalipse."

Oracle chega às livrarias americanas em 16 de abril de 2024.

   
  Oracle (2024) | Ficha Técnica 
   Título original: Orakel (2021)
   AutorThomas Olde Heuvelt
   Editora: Tor Nightfire
   Páginas: 384 páginas
   Lançamento: 16/04/2024
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários