A Bíblia da Carnificina, biografia oficial do Cannibal Corpse será publicada no Brasil - Biblioteca do Terror

Mais uma biografia de banda de metal chegará ao Brasil pela editora Estética Torta, depois de Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death e Lord Of Chaos: A sangrenta história do metal satânico underground, é a vez da banda Cannibal Corpse ter sua história revelada em Bíblia da Carnificina de Joel McIver. Confira a sinopse:

"Se o Cannibal Corpse não existisse, ninguém ousaria inventar uma banda como ela. Assassinato. Tortura. Ódio. Agonia... Esses são alguns dos temas explorados pelo Cannibal Corpse, a maior banda de death metal do mundo.

Com suas mais de três décadas de atuação, até o momento, os membros da banda mais intransigente do planeta refinaram seu estilo de composição sobre morte e miséria, com uma ferramenta criativa, arrepiante e cirurgicamente precisa que conquistou milhões de fãs mundo afora.

Em Bíblia da Carnificina, os membros da banda contam sua história pela primeiríssima vez, trazendo informações e curiosidades valiosas não apenas sobre primeiros dias como banda, mas indo além, com histórias sobre os anos de sua infância, com uma trilha sonora viciante de metal e horror. Neste livro de memórias oficial, recheado de fotografias raras do acervo pessoal dos músicos, Cannibal Corpse explora seu próprio coração negro, revelando a escuridão profunda que existe em todos nós."

Bíblia da Carnificina está em pré-venda no site da editora e será lançado em 21 de setembro de 2020.

Nenhum comentário: