O livro maldito | Novo volume da coleção Minotauro traz compilação de Creepypastas - Biblioteca do Terror

A coleção Minotauro, selo da editora Planeta especializado em ficção especulativa, vai ganhar mais um livro de terror, desta vez é uma coletânea nacional de creepypastas e contos de terror: O Livro Maldito de David Herick e Van R. Souza. A obra é baseada nas histórias e contos apresentados no canal de youtube dos autores, que já alcançou mais de 1 milhão de seguidores. Confira a sinopse:

"ALERTA! Este livro é um tanto quanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os seres humanos podem fazer. E quando eu digo terríveis, quero dizer para ter cuidado antes de realmente ler um título de MALDITO. Talvez você termine de ler essas linhas aterradoras sem confiar em mais ninguém ou quem sabe achando que está sozinho quando na verdade tem alguém invisível perto de você: O livro é maldito. Eu avisei. Aterrorizante. Sinistro. Macabro. Você não vai conseguir parar de ler."

O Livro Maldito chega às livrarias nacionais em 30 de junho de 2019.

O Livro Maldito | Ficha Técnica
   AutoresDavid Herick, Van R. Souza