We Sold Our Souls | Heavy metal e satanismo no novo livro de terror da Intrínseca - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

We Sold Our Souls | Heavy metal e satanismo no novo livro de terror da Intrínseca

Share This

Um dos lançamentos de terror mais elogiados do ano passado, We Sold Our Souls de Grady Hendrix, será publicado pela Intrínseca. O livro conta a história da guitarrista de uma banda de heavy metal que descobre que sua alma foi vendida por um ex-companheiro de banda em troca de sucesso. We Sold Our Souls é o lançamento do próximo mês do clube do livro da Intrínseca e sua edição comum deve chegar às livrarias nacionais nos próximos meses. Confira a sinopse:

"Na década de 1990 a banda de heavy metal Dürt Würk estava preparada para o sucesso - mas o vocalista Terry Hunt embarcou em uma carreira solo e chegou ao estrelato como Koffin, deixando seus colegas de banda para apodrecer na zona rural da Pensilvânia. 

Duas décadas depois, a ex-guitarrista Kris Pulaski trabalha como gerente do turno da noite em uma rede de hotéis - ela está cansada, sem dinheiro e infeliz. Mas tudo muda quando descobre um segredo chocante de seu passado heavy metal: a ascensão meteórica de Terry rumo ao sucesso pode ter ocorrido em troca da própria alma de Kris.

Essa revelação a faz pegar a estrada, reunir-se com o resto de seus colegas de banda e confrontar o homem que arruinou sua vida. É uma jornada que a levará do cinturão da ferrugem da Pensilvânia para um centro de reabilitação satânico e finalmente para um festival de música de Las Vegas que é mais sombrio do que qualquer versão de Mordor.

Uma história sobre o poder da persistência, de nunca desistir mesmo diante de uma chance mínima de sucesso, We Sold Our Souls é uma jornada épica para o coração de um país paranoico e enlouquecido por conspirações que parece ter perdido sua própria alma... onde apenas uma garota com uma guitarra pode salvar a todos."

Maiores informações devem ser reveladas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages