We Sold Our Souls | Heavy metal e satanismo no novo livro de terror da Intrínseca - Biblioteca do Terror

Um dos lançamentos de terror mais elogiados do ano passado, We Sold Our Souls de Grady Hendrix, será publicado pela Intrínseca. O livro conta a história da guitarrista de uma banda de heavy metal que descobre que sua alma foi vendida por um ex-companheiro de banda em troca de sucesso. We Sold Our Souls é o lançamento do próximo mês do clube do livro da Intrínseca e sua edição comum deve chegar às livrarias nacionais nos próximos meses. Confira a sinopse:

"Na década de 1990 a banda de heavy metal Dürt Würk estava preparada para o sucesso - mas o vocalista Terry Hunt embarcou em uma carreira solo e chegou ao estrelato como Koffin, deixando seus colegas de banda para apodrecer na zona rural da Pensilvânia.

Duas décadas depois, a ex-guitarrista Kris Pulaski trabalha como gerente do turno da noite em uma rede de hotéis - ela está cansada, sem dinheiro e infeliz. Mas tudo muda quando descobre um segredo chocante de seu passado heavy metal: a ascensão meteórica de Terry rumo ao sucesso pode ter ocorrido em troca da própria alma de Kris.

Essa revelação a faz pegar a estrada, reunir-se com o resto de seus colegas de banda e confrontar o homem que arruinou sua vida. É uma jornada que a levará do cinturão da ferrugem da Pensilvânia para um centro de reabilitação satânico e finalmente para um festival de música de Las Vegas que é mais sombrio do que qualquer versão de Mordor.

Uma história sobre o poder da persistência, de nunca desistir mesmo diante de uma chance mínima de sucesso, We Sold Our Souls é uma jornada épica para o coração de um país paranoico e enlouquecido por conspirações que parece ter perdido sua própria alma... onde apenas uma garota com uma guitarra pode salvar a todos."

Maiores informações devem ser reveladas em breve.

Nenhum comentário: