Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Institute | O novo livro de Stephen King


Finalmente Stephen King anunciou seu próximo lançamento: The Institute, um romance de 576 páginas com ecos do suspense psicológico de A Incendiária, descrito como uma arrepiante história sobre o bem contra o mal em um  mundo onde os mocinhos nem sempre ganham. A capa foi revelada com exclusividade pelo site Entertainment Weekly, onde é possível ainda ler uma pequena prévia do livro. Confira a sinopse:

“No meio da noite, em uma casa de uma rua tranquila em Minneapolis, intrusos assassinam os pais de Luke Ellis e o colocam em um SUV preto. Luke vai acordar no Instituto, em um quarto que se parece exatamente com o dele, exceto por não haver janelas. Fora de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais - telecinese e telepatia - que chegaram a este lugar da mesma maneira que Luke. Nesta sinistra instituição,  a equipe é impiedosamente dedicada a extrair dessas crianças à força de seus dons paranormais. À medida que cada nova vítima desaparece, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto."

Será que teremos mais um livro ligado à Torre Negra? Será que o Instituto está ligado ao Rei Rubro e seus sapadores em suas tentativas de destruir os feixes que mantém a Torre Negra em pé? Só teremos algumas dessas respostas a partir do dia 10 de setembro de 2019, quando The Institute chega às livrarias americanas. 

Atualização: O livro será lançado no Brasil em setembro pela editora Suma!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Excelente! Um tanto lugar comum o enredo, mas o SK sempre nos surpreende.

    ResponderExcluir
  2. Será que essa história é ligada à Doutor Sono e o Verdadeiro Nó?

    ResponderExcluir