Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Quando Ela Desaparecer | Conheça o novo suspense de Victor Bonini



A Faro Editorial revelou detalhes sobre seu primeiro lançamento nacional deste ano: Quando ela desaparecer de Victor Bonini, autor de O Casamento e Colega de Quarto, um suspense que mergulha no mistério do desaparecimento de uma garota em São Paulo, na angústia daqueles que tentam encontrá-la e no desespero daqueles que querem que isso nunca aconteça. É possível baixar uma prévia do livro no site da editora. Confira a sinopse oficial:

"Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.

Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.

Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer."

Quando ela desaparecer chega às livrarias brasileiras em 11 de fevereiro de 2019.

 Quando Ela Desaparecer | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-85-9581-058-7
   Autor:  Victor Bonini
   Editora: Faro Editorial
   Páginas: 272 páginas
   Mês de lançamento: Fevereiro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários