Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Growing Things | Coletânea de Paul Tremblay traz novas histórias de personagens de Na Escuridão da Mente


O anúncio do lançamento de The Cabin At The End Of The World no Brasil em 2019 pela Record confirma que Paul Tremblay, premiado autor de Na Escuridão da Mente, é uma das apostas da editora no gênero terror. E embora essa seja uma boa notícia, pois mostra que o autor não será descartado com apenas uma publicação como Michael Koryta ou Keith Donohue, também é uma informação preocupante, já que a editora, ao que tudo indica, ignorou completamente seu segundo livro: Disappearance at Devil's Rock. Principalmente por causa do conteúdo de seu próximo lançamento, uma coleção de contos ambientados no universo de suas duas obras anteriores. 

Growing Things And Other Stories trará dezenove contos de Paul Tremblay, entre histórias inéditas e já publicadas estarão: “The Teacher”, indicado ao Bram Stoker Awards de Melhor Conto, onde uma estudante é forçada a assistir a um vídeo perturbador que assombrará e atormentará a sua vida e a de seus colegas de classe. “The Getaway", a estranha história de quatro homens que roubam uma loja de penhores e começam a desaparecer, um por um, enquanto se afastam da cena do crime. “Swim Wants to Know If It’s as Bad as Swim Thinks,” onde um viciado em metanfetamina sequestra a filha de sua ex-esposa, pois sua cidade está sendo aterrorizada por um monstro gigante... ou não.

"Notes From The Dog Walkers", uma novela metaficional, que traz a blogueira Karen Brissette (personagem de Na Escuridão da Mente) desconstruindo o gênero do horror em uma história que também serve de introdução a Disappearance at Devil's Rock. Enquanto “The Thirteenth Temple” foca em Merry, que publicou um livro de memórias após o desfecho de Na Escuridão da Mente. E a história que dá título a coleção, “Growing Things”, onde uma passagem assustadora entre as irmãs de Na Escuridão da Mente, rapidamente referenciada no livro, é contada aqui em sua totalidade. 

Growing Things and Other Stories chegará às livrarias americanas em julho de 2019. Enquanto por aqui, aguardamos mais informações sobre a edição nacional de The Cabin At The End Of The World.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tomara que a editora continue com o autor, é não abandonem como fizeram com Dean Koontz.

    ResponderExcluir