Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Cabin at the End of the World | Novo livro de Paul Tremblay será publicado no Brasil



The Cabin At The End Of The World, novo livro de Paul Tremblay, premiado autor de Na Escuridão da Mente, será publicado no Brasil em 2019 pela Bertrand Brasil. A história mistura a premissa claustrofóbica de um "home invasion" com paranoia apocalíptica. Confira a sinopse:

"Wen, de sete anos, e seus pais, Eric e Andrew, estão de férias em uma remota cabana em um tranquilo lago de New Hampshire. Seus vizinhos mais próximos estão a mais de duas milhas em qualquer direção ao longo de uma estrada de terra esburacada.

Numa tarde, enquanto Wen caça gafanhotos no jardim, um estranho inesperadamente aparece na entrada da garagem. Leonard é o maior homem que Wen já viu, mas é jovem e amigável, e ele a conquista quase instantaneamente. Leonard e Wen conversam e brincam até Leonard abruptamente pedir desculpas e dizer: “Nada do que vai acontecer é culpa sua”. 

Mais três estranhos chegam à cabana carregando objetos ameaçadores e não identificáveis. Quando Wen corre para avisar os pais, Leonard grita: “Seus pais não vão querer nos deixar entrar, Wen. Mas eles precisam. Precisamos da sua ajuda para salvar o mundo”.

Assim começa um conto repleto de paranóia, sacrificio e indescritível tensão apocaliptica , que se transforma em uma conclusão devastadora, na qual o destino de uma família amorosa e possivelmente de toda a humanidade está entrelaçado."

Enquanto isso, Paul Tremblay prepara o lançamento de uma coleção de contos chamada Growing Things and Other Stories nos Estados Unidos para 2019, suas histórias trazem de volta personagens de Na Escuridão da Mente e Disappearance at Devil's Rock. Mais informações sobre a edição nacional de The Cabin At The End Of The World devem ser reveladas nos próximos meses. 

Postar um comentário

0 Comentários