Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Echo | O novo romance de Thomas Olde Heuvelt


Thomas Olde Heuvelt, autor de HEX, anunciou oficialmente detalhes sobre seu próximo livro: Echo, que será publicado em maio de 2019 na Holanda. Em uma entrevista para o Biblioteca do Terror, no início deste ano, o autor já havia revelado alguns detalhes sobre a premissa da obra, confira o trecho:

"É um romance sobre possessão. Eu sempre quis escrever um desses, mas com um toque chave especial. O que já está batido em romances sobre possessão é o aspecto religioso - sempre tem um demônio ou um espírito maligno que possui uma pessoa e um padre vem para exorcizá-lo. Já conhecemos essa história.

Eu, no meu tempo livre, sou um alpinista, e sempre que estou nas montanhas, sinto como se elas fossem criaturas elevadas. Como se tivessem uma alma. Não sou uma pessoa muito espiritual, mas outros alpinistas já vieram com histórias parecidas. E cada montanha tem uma alma muito específica e diferente que é única dela. Elas são lugares de poder.  Então minha parte escritor pensou, “Não seria legal se tivesse esse cara, um alpinista que sofreu um acidente terrível e desceu, possuído pelo espírito da montanha? Ter essa força da natureza-malvada revoltada dentro dele? Essa é a premissa do novo livro. Vai ser empolgante e vai ser aterrorizante, isso eu prometo."

Além da sombria arte de capa do livro, a sinopse oficial também foi revelada:

"Nick Grevers e seu companheiro de alpinismo Augustin são atraídos para o Maudit, o pico de uma montanha remota nos Alpes Suíços. As informações sobre a montanha são escassas, suas encostas são estranhamente silenciosas, quando entram em seu vale eles têm a sensação sinistra de que não estão sozinhos. Algo está esperando por eles...

Não muito tempo depois Augustin está morto e Nick acorda de um coma. Seu rosto está mutilado e envolto em ataduras, uma longa reabilitação o espera, mas logo Nick percebe que não é apenas o trauma do acidente que o assombra. Algo despertou dentro dele..."

Ainda não há informações sobre um possível lançamento de Echo no Brasil, porém é bastante provável que a Darkside Books publique uma edição nacional da obra.

Postar um comentário

0 Comentários