Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Minha Coisa Favorita é Monstro | Arrepiante HQ de Emil Ferris chega ao Brasil em novembro



Uma das graphic novels autorais mais elogiadas dos últimos tempos, Minha Coisa Favorita é Monstro de Emil Ferris, grande vencedora do  Eisner 2018, nas categorias de Melhor Álbum do Ano,  Melhor Colorista e Melhor Roteirista/Desenhista  chega ao Brasil em novembro através do selo Quadrinhos na Cia da Companhia das Letras. O grande destaque da HQ é a forma como é a história é contada e desenhada, como se fossem páginas de um caderno-diário. Confira a sinopse oficial:

"A história de um assassinato misterioso, um drama familiar, um épico histórico e um extraordinário suspense psicológico sobre monstros ― reais e imaginados. A história em quadrinhos mais impactante desde Maus.

Com o tumultuado cenário político da Chicago dos anos 1960 como pano de fundo, Minha coisa favorita é monstro é narrado por Karen Reyes, uma garota de dez anos completamente alucinada por histórias de terror. No seu diário, todo feito em esferográfica, ela se desenha como uma jovem lobismoça e leva o leitor a uma incrível jornada pela iconografia dos filmes B de horror e das revistinhas de monstro.

Quando Karen tenta desvendar o assassinato de sua bela e enigmática vizinha do andar de cima ― Anka Silverberg, uma sobrevivente do Holocausto ― assistimos ao desenrolar de histórias fascinantes de um elenco bizarro e sombrio de personagens: seu irmão Dezê, convocado a servir nas forças armadas e assombrado por um segredo do passado; o marido de Anka, Sam Silverberg, também conhecido como o jazzman “Hotstep”; o mafioso Sr. Gronan; a drag queen Franklin; e Sr. Chugg, o ventríloquo."

Minha Coisa Favorita é Monstro  chega às livrarias nacionais em 30 de novembro de 2018.

 Minha Coisa Favorita é Monstro | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8535931747
   Autor: Emil Ferris
   Tradutor: Érico Assis
   Editora: Quadrinhos na Cia
   Páginas: 416
   Mês de lançamento: Novembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários