Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Retorno Para Woodbury | Último livro saga The Walking Dead será lançado em outubro no Brasil



A editora Record finalmente irá publicar o oitavo e último livro saga The Walking Dead: Retorno Para Woodbury. A obra é a conclusão do arco da quadrilogia escrita por Jay Bonansinga, iniciada por Declínio, Invasão e Busca e Destruição, que se passa logo após a destruição de Woodbury na guerra entre o grupo do Governador e de Rick. A trama acompanha a protagonista Lily Caul e os sobreviventes de Woodbury em busca de um novo lugar em um mundo dominado por hordas gigantescas de errantes e outros grupos de sobreviventes. Confira a sinopse oficial:

"Lilly passou maus-bocados nas mãos de Philip Blake, o Governador, mas agora é uma mulher endurecida que está disposta a matar zumbis ou qualquer outra ameaça a sua sobrevivência ou a de seus amigos. Ela fez coisas que nunca sonhou para sobreviver e renasceu das cinzas como uma líder fiel e uma guerreira sem piedade. E agora, essa guerreira está pronta para voltar para casa.

Depois de convencer seus amigos, muito a contragosto, a abandonar o refúgio em que se encontram e tentar recomeçar suas vidas em Woodbury, Lilly e seu grupo percorrem as estradas desertas e alagadas da Georgia, que os leva inadvertidamente para uma das maiores reuniões de errantes já vista depois do início da praga. Mas eles irão descobrir que os mortos, às vezes, são o menor de seus problemas."

The Walking Dead: Retorno Para Woodbury chega às livrarias brasileiras em 1º de outubro. 

 Retorno Para Woodbury | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8501115867
   Autores: Jay Bonansinga
   Editora: Galera Record
   Páginas: 294
   Mês de lançamento: Outubro
   CompreAmazon


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse livro o retorno para woodbury do the walking é o ultimo no caso a conclusão?

    ResponderExcluir