Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Caveiras | Novo suspense policial de Vitor Abdala mergulha na violência do Rio de Janeiro



Vitor Abdala, autor de Tânatos e Macabra Mente, irá lançar esse mês Caveiras: Toda tropa tem seus segredos, um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro para fazer críticas à guerra na segurança pública e a morte de inocentes pela violência. 

“O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”.

"Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite. O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite. Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco."

Caveiras chega às livrarias em 21 de setembro.


 Caveiras | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8584611836
   Autores:  Vitor Abdala
   Editora: Generale
   Páginas: 192 páginas
   Mês de lançamento: Setembro
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários