Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

This Dark Chest of Wonders | Novo livro investiga a história por trás da criação de Dança da Morte de Stephen King

´

Um dos projetos mais ambiciosos de Stephen King, Dança da Morte, está completando em 2018 quarenta anos de sua primeira publicação e para comemorar esta data a editora Cemetery Dance Publications anunciou o lançamento de This Dark Chest of Wonders: 40 Years of Stephen King’s The Stand de Andy Burns. O livro traz um olhar abrangente sobre o clássico apocalíptico de King e investiga a história por trás de sua criação e suas adaptações, desde a mítica não filmada versão de George Romero, a minissérie dos anos noventa, o audiobook até a adaptação para quadrinhos da Marvel. Confira a sinopse oficial:

"Em setembro de 1978, Stephen King publicou The Stand, uma enorme história pós-apocalíptica que capturou a imaginação de sua crescente legião de leitores constantes, apresentando-os ao seu vilão final, Randall Flagg. Ao longo do tempo, seu confronto do bem e do mal só ganhou popularidade, levando à publicação de 1990 do The Stand: Complete e Uncut, que deu ao público a visão original do autor para seu romance.

This Dark Chest of Wonders: 40 Years of Stephen King’s The Stand (Neste baú escuro de maravilhas: 40 anos de Dança da Morte de Stephen King)  conta a história por trás da história do opus duradouro de King e investiga profundamente suas várias encarnações. Estão incluídas entrevistas exclusivas com os especialistas em Stephen King: Bev Vincent, Robin Fürth, Mick Garris, Jamey Sheridan, WG Snuffy Walden, Grover Gardner, Ralph Macchio, Roberto Aguirre-Sacasa e Mike Perkins."

This Dark Chest of Wonders chega às livrarias americanas em novembro. 

Postar um comentário

1 Comentários