Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

The Taking of Annie Thorne | O novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz


C. J. Tudor, autora do elogiado O Homem de Giz revelou detalhes sobre o seu próximo lançamento: The Taking of Annie Thorne, um suspense centrado em um mistério que jaz sem solução há décadas, o desaparecimento de uma menina e seu misterioso retorno, quarenta oito horas depois, incapaz de narrar o que aconteceu mas completamente diferente de seu estado normal. Confira a sinopse oficial:

"Quando Joe Thorne tinha quinze anos, sua irmã caçula, Annie, desapareceu. Na época, Joe pensou que isso era a pior coisa que poderia acontecer. E então ela voltou.

Nos dias atuais Joe retorna à vila onde cresceu, para trabalhar como professor na malsucedida Arnhill Academy. Não é um ato de altruísmo, mas de desespero. Joe tem dívidas- e pessoas ruins - de que precisa escapar. Ele também recebeu um e-mail anônimo: Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.

Mas voltar ao lugar onde cresceu, significa encarar as pessoas com quem ele amadureceu e as coisas que fizeram. Cinco amigos: Joe, Stephen Hurst, Marie Gibson, Nick Fletcher e Chris Manning. Eles eram os cinco que estavam lá naquela noite. Algo sobre o que eles não falam há 25 anos.

Voltar significa abrir velhas feridas, confrontar velhos inimigos e Joe está prestes a descobrir que lugares, como pessoas, têm segredos. Quanto mais fundo você vai, mais escuro eles se tornam. E às vezes  este é um lugar do qual você nunca deveria retornar."

The Taking of Annie Thorne deve chegar às livrarias americanas em 21 de fevereiro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários