Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Dança da Escuridão | Detalhes sobre a continuação de Horror na Colina de Darrington



Essa semana foram revelados detalhes sobre o lançamento de Dança da Escuridão, novo livro de terror de Marcus Barcelos e continuação direta de Horror na Colina de Darrington, que será publicado pela editora Faro em julho. A obra amplia o universo e a história de Ben Simmons, respondendo as questões que ficaram em aberto no primeiro livro e promete uma conclusão sangrenta e sombria. Confira a sinopse oficial:

"Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. 

Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?"

Dança da Escuridão chega às livrarias nacionais em 15 de julho de 2018.

 Dança da Escuridão | Ficha Técnica 
   ISBN: 978-8595810198
   Autor: Marcus Barcelos
   Continuação de: Horror na Colina de Darrington
   Editora: Faro
   Páginas: 256
   Mês de lançamento: Julho
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários