Minotauro | A nova coleção de livros de ficção científica, terror e fantasia da editora Planeta - Biblioteca do Terror

14 de maio de 2018

O mês de maio trouxe uma ótima notícia para os fãs de ficção especulativa, a editora Planeta anunciou uma nova coleção, a Minotauro, que irá publicar exclusivamente livros de terror, fantasia e ficção científica. Os dois primeiros lançamentos são:  O poder de Naomi Alderman, premiada obra de ficção-científica e O livro do Silêncio de P. J. Pereira, primeira parte da trilogia nacional Deuses de Dois Mundos. Além desses livros já estão confirmados para os próximos meses, o prelúdio oficial de Drácula, Dracul de Dakre Stoker e JD Baker e Mythos de Stephen Fry, uma releitura dos clássicos mitos gregos.

Confira detalhes sobre os lançamentos deste mês:

O Poder | Ficha Técnica
   Título Original: The Power
   Autor: Naomi Alderman
   Tradução: Rogério Galindo
   Editora: Minotauro (Planeta)
   Páginas: 368
   Compre: Amazon
   Data de lançamento: 20 de Maio

Sinopse: Em um futuro próximo, as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis. Até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo.

O Livro do Silêncio | Ficha Técnica
   Série: Trilogia Deuses de Dois Mundos
   Autor: PJ Pereira
   Tradução: --
   Editora: Minotauro (Planeta)
   Páginas: 288
   Compre: Amazon
   Data de lançamento: 20 de Maio

Sinopse: De repente, os instrumentos de Orunmilá se calam. Qual será o motivo do silêncio de Ifá? a força e a ajuda de Exu, Ogum e Oxóssi serão suficientes para que o maior adivinho da África ancestral reencontre seus poderes? Já na caótica São Paulo dos dias atuais, o jovem jornalista New se vê envolvido em uma missão a que parecia destinado desde o berço, mas com a qual ele não consegue se identificar. Na aclamada trilogia Deuses de Dois Mundos, PJ Pereira desafia o limite entre o conhecido e o desconhecido, o estranho e o maravilhoso, o real e o fantástico. O leitor é conduzido a uma viagem entre os níveis de existência do Aiê, a terra dos homens, e do Orum, o mundo em que, de acordo com a rica mitologia africana, vivem os orixás.

Nenhum comentário: