Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Elevation | Editora Suma publicará o novo livro de Stephen King no Brasil!


Recentemente Stephen King revelou a capa do seu próximo lançamento: a novela Elevation, a editora Suma aproveitando o momento revelou em suas redes sociais que já adquiriu os direitos de publicação da obra. O livro deve chegar ao Brasil apenas em 2019, juntamente com Trocas Macabras e A Metade Sombria. Lembrando que neste ano, além do relançamento de A Incendiária em abril e do inédito Outsider no próximo mês, ainda serão publicados Gwendy's Button Box e uma nova edição de Celular. Confira a sinopse de Elevation:

"Embora Scott Carey não pareça diferente, ele tem perdido peso constantemente. Existem outras coisas estranhas também. Ele pesa a mesma coisa com ou sem roupas, não importa quão pesadas elas sejam. Mas ele não quer ser cutucado e furado. Só quer que outra pessoa saiba e ele confia no Dr. Bob Ellis.

Na pequena cidade de Castle Rock, no cenário de muitas das histórias mais emblemáticas de King, Scott está envolvido em uma pequena -mas crescente- batalha com suas vizinhas lésbicas, cujo cachorro regularmente faz seus negócios no gramado de Scott. Uma das mulheres é amigável, mas a outra é fria como gelo. Elas estão tentando lançar um novo restaurante, mas as pessoas de Castle Rock não querem nada com um casal gay, e o lugar está enfrentando problemas. 

Quando Scott finalmente compreende o preconceito  que elas sofrem -incluindo por parte de si próprio- ele tenta ajudar. Alianças improváveis, a corrida anual e o mistério que aflige que Scott trazem à tona o pior e o melhor das pessoas."

O livro terá 144 páginas e chega às livrarias americanas em outubro deste ano. 

Postar um comentário

0 Comentários