Biblioteca Stephen King | Trocas Macabras e A Metade Negra serão os próximos lançamentos!

A editora Suma havia prometido semanas atrás que hoje liberaria uma informação bombástica em sua nova newsletter e a notícia é nada menos que a confirmação dos próximos lançamentos da Biblioteca Stephen King: Trocas Macabras e A Metade Negra, cuja nova tradução será A Metade Sombria. Confira o release liberado pela editora:

"Em Trocas Macabras, escrito originalmente em 1991, Leland Gaunt abre uma pequena loja na cidade de Castle Rock onde, em troca do seu objeto de desejo, você deve prestar um pequeno favor ao vendedor... Mas em pouco tempo fica claro que nessas trocas macabras os preços pagos são altos demais.

A Metade Sombria (anteriormente intitulado A metade negra) foi escrito em 1989 e conta a história do escritor Thad Beaumont, autor de uma série de sucesso assinada sob o pseudônimo de George Stark. No entanto, decidido a abandonar a série, Thad enterra seu pseudônimo, com direito a um velório e um túmulo no cemitério local. Mas quando vívidos pesadelos passam a atormentá-lo e assassinatos brutais parecem vingar a morte do fictício Stark, Thad precisa descobrir por que é tão difícil manter enterrada a parte mais sombria de si mesmo."

Trocas Macabras e A Metade Negra foram publicados no Brasil no início da década de noventa pela editora Francisco Alves na Coleção Mestres do Horror e da Fantasia e há anos estavam em estado de raridade. As novas edições da Biblioteca Stephen King chegarão apenas em 2019.

Confira as resenhas da Biblioteca do Terror