Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

American Master | Novo livro traz curiosidades e detalhes sobre a vida e obra de Stephen King



American Master é o novo livro que traz curiosidades e detalhes sobre a vida e obra de Stephen King, escrito por Stephen J. Spignesi, é composto por uma variedade de entrevistas, ensaios e insights sobre o mestre do terror. No Brasil  o autor é conhecido por O Essencial de Stephen King, publicado em 2003 pela editora Madras, onde traz uma grande lista com os cem melhores trabalhos de Stephen King, entre romances, contos e filmes. Confira a sinopse:

"Você sabia que em seus primeiros anos Stephen King vendeu cópias digitadas de seus contos em sua escola? Que levou mais de trinta anos para escrever a lendária série da Torre Negra ? Ou que A Maldição do Cigano foi o romance que revelou seu pseudônimo “Richard Bachman” para o mundo?

Esta é apenas uma amostra dos vários fatos fascinantes, curiosidades e detalhes pouco conhecidos sobre a vida de King que podem ser encontrados no próximo livro de Stephen Spignesi, Stephen King, American Master: A Creepy Corpus of Facts about Stephen King & His Work (Stephen King, Mestre Americano: : Um Corpo Assustador de Fatos sobre Stephen King e Sua Obra)."

O livro chega às livrarias americanas em outubro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários