Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

A Essência do Mal | O macabro thriller italiano de Luca D'Andrea



A editora Intrínseca publicará A Essência do Mal, primeiro thriller do escritor italiano Luca D'Andrea, um livro de mistério que flerta sutilmente com o horror. Sua trama mistura a obsessão sombria do protagonista em resolver um crime ocorrido há mais de trinta anos com os mitos e lendas de um pequeno vilarejo montanhês. Confira a sinopse oficial:

"Jeremiah Salinger ganha a vida fazendo documentários, até que se muda com a família para uma região remota da Itália. Lá, após um acidente com o helicóptero em que está fazendo uma filmagem, passa a ser atormentado pela ideia de que existe nas montanhas ao redor uma força que não consegue entender e a que chama de A Besta.

Anos depois, em um passeio com a filha no Bletterbach — um desfiladeiro com toneladas de fósseis —, Jeremiah escuta uma conversa que lhe dá um novo foco na vida. Em 1985, três jovens foram mortos ali, e seus corpos, desmembrados por um assassino que nunca foi descoberto. 

Para solucionar o mistério, que marcou uma cidade inteira por décadas, Jeremiah mergulha em um quebra-cabeça macabro e fascinante."

A Essência do Mal chega às livrarias nacionais em 1 de junho.

 A Essência do Mal | Ficha Técnica 
   ISBN:  978-85-510-0261-2
   Autor:  Luca D'Andrea
   Tradutores: Karine Simoni e Paulo Henrique Pappen
   Editora: Intrínseca
   Páginas: 368
   Mês de lançamento: Junho
   CompreAmazon

Postar um comentário

5 Comentários

  1. caro Rafael, ótima notícia. porém, quero deixar aqui uma correção - não é seu livro de estreia. antes deste há a trilogia "wunderkind" que teve o primeiro livro lançado pela Bertrand Brasil como D'Andrea G.L. e que infelizmente não teve prosseguimento. abraços amigão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu, me expressei mal, eu quis dizer que esse era o seu primeiro thriller, sua estreia no gênero. Não li Wunderkind, mas senão me engano é uma trilogia de fantasia :) Corrigido.

      Excluir
  2. é isso mesmo amigão... fico irado com o tratamento dado ao leitor que espera o lançamento de uma saga completa e ela desaparece sem nenhuma explicação. entrei em contato com algumas editoras e da maioria nem recebi resposta. fazer o que né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Record tem um grande histórico em abandonar publicações, não vou nem comentar sobre Odd Thomas ou o Ciclo do Inimigo do Paul Wilson, mas o descaso não fica apenas com os fãs, os autores também são ignorados. Uns tempos atrás os fãs foram atrás de Michael Grant, autor da série Gone, perguntar sobre a publicação do sexto livro por aqui, já que a editora não respondia a eles. O autor tentou entrar em contato com a editora e até fez uma publicação em seu twitter comentando a falta de profissionalismo. No fim o próprio autor compartilhou uma tradução feita por fãs e pediu desculpas pelo tratamento que seus leitores recebem da editora. Chega a ser vergonhoso...

      Excluir
    2. em um post de seu blog já destilei toda minha decepção sobre os lançamentos de saga sem continuação alguma - http://www.bibliotecadoterror.com.br/2017/10/principais-series-de-livros-terror.html?showComment=1507499870984#c2467168830002225331

      Excluir