Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Novas HQs da DarkSide Books | Black Dog de Dave McKean e O Corvo de James O'Barr


E tem mais HQs chegando pelo selo Darkside Graphic Novel nos próximos meses, a editora cadastrou dois novos títulos na Biblioteca Nacional: a elogiada Black dog: os sonhos de Paul Nash de Dave McKean, com tradução de Bruno Dorigatti em uma edição de 120 páginas, e a graphic novel cult imensamente pedida pelos fãs, O Corvo de James O'Barr, com tradução de Érico Assis e uma edição especial com 272 páginas. Confira as sinopses:

O Corvo de James O'Barr
Quando James O'Barr despejou a dor e a angústia de uma tragédia pessoal nos desenhos que compõem O Corvo, a história intensamente catártica de Eric - que retorna dos mortos para vingar o seu assassinato e o de sua noiva nas mãos de uma gangue de rua - conquistou leitores em todo o mundo. A história que deu origem ao filme com Brandon Lee, retorna em uma edição expandida, refletindo a visão da intenção original do autor com trinta páginas de obras de arte adicionais, uma introdução de James O'Barr e sequências perdidas restauradas usando a técnica original do artista.

Black dog: os sonhos de Paul Nash de Dave McKean
A nova graphic novel de Dave McKean é baseada na vida do lendário artista Paul Nash, pintor surrealista durante a Primeira Guerra Mundial. Os Sonhos de Paul Nash trabalha com memórias de soldados reais, e todas essas histórias se somam em uma peça comovente sobre como a guerra e as situações extremas nos mudam, como lidamos com essa dor e, no caso de Nash, transformando suas pinturas em poderosos e fantásticos escapes psicológicos.

Informações oficiais, como data de lançamento e capa, devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários