Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

A Última Travessia | Pesadelo a bordo no novo livro de terror do sueco Mats Strandberg


Mais um grande lançamento de terror anunciado para os próximos meses, desta vez é A Última Passagem, do escritor sueco Mats Strandberg, que ganha uma edição em português pela editora Morro Branco. O autor é conhecido pela trilogia juvenil Engelsfors, escrita em parceria com Sara B. Elfgren, cujo primeiro livro Círculo foi publicado no Brasil pela Intrínseca em 2013. 

A Morro Branco não revelou maiores detalhes sobre a edição brasileira ou data de publicação, apenas que a tradução foi feita diretamente do sueco. Confira a sinopse oficial:

"Bem-vindo a bordo do Baltic Charisma!

Hoje, mais de 1.200 pessoas embarcarão em uma travessia pelas frias águas do Mar Báltico, com destino a Finlândia. Por 24 horas, eles deixarão de lado seu dia a dia sem graça e poderão ser quem quiserem. 

A viagem promete satisfazer os mais diversos desejos de seus passageiros, com bebidas, festas, cassinos. Mas o mal espreita os corredores e, no meio da noite, não há escapatória possível. Especialmente quando todo o contato com a terra firme é misteriosamente interrompido.

Se algumas pessoas se comportam como heróis ao enfrentar crises, essa noite sombria trará à tona o que há de pior nos outros, e quando desaparecimentos inexplicáveis começam a acontecer, é imprescindível que o barco não chegue ao seu destino final."

 A Última Travessia | Ficha Técnica 
   ISBN:  978-8592795108
   Autor: Mats Strandberg
   Tradutora: Fernanda Sarmatz Åkesson
   Editora: Morro Branco
   Páginas: 512
   Mês de lançamento: Maio
   CompreAmazon

Postar um comentário

1 Comentários