Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Sem Manchas? | Biografia de Marco Hietala, baixista do Nightwish, será lançada no Brasil!


Depois de lançar a biografia oficial do Nightwish, a editora EV7 Press anunciou que irá publicar em abril, concomitante ao lançamento da edição em inglês, a biografia do vocalista e baixista da banda, Marco Hietala. Confira a sinopse:

"Sweet Leaf, Jimsonweed, Sinergy... Marco Hietala se envolveu com muitas outras bandas antes de terminar como baixista e segunda voz na banda Nightwish. Mas, além das turnês e gravações, ele esteve ativo em muitos outros projetos. Suas habilidades musicais não se limitam apenas a tocar, interpretar e compor; Marco também já atuou como engenheiro de som e produtor musical.

De um lado, este livro traz a história de um jovem finlandês e suas aventuras na Finlândia e no exterior, com todos aqueles clichês que acontecem em sessões de gravação, shows, embriaguez e as consequências - no caso de Marco, histórias sobre quartos de hotel sendo destruídos. Por outro lado, vemos um homem de várias facetas, propenso a ataques de depressão e alcoolismo. 

Por outro, vemos um homem de várias facetas, propenso a ataques de depressão e alcoolismo. Por meio de pura força de vontade e persistência, no entanto, Marco transformou essa vulnerabilidade em um recurso pessoal e salvou sua vida do fundo do poço. Temos aqui também uma visão privilegiada da perspectiva que Marco tem sobre vários temas e discussões e pessoas que cruzaram sua vida."

Marco Hietala: Sem Machas? será lançado oficialmente em 5 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários