Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

O Homem de Giz | Assassinatos e sinais misteriosos no novo suspense de C. J. Tudor



O Homem de Giz de C. J. Tudor, um dos lançamentos  mais comentados nesse início de ano internacionalmente, será publicado no Brasil pela editora Intrínseca. O livro está sendo elogiado por sua trama sombria e a autora inglesa já revelou que Stephen King e James Herbert foram grandes influências na sua escrita,  tanto que alguns apontam O Homem de Giz como uma versão macabra de clássico conto de King, o Corpo, que deu origem ao filme Conta Comigo. Confira a sinopse oficial:

"Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.

Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.

Alternando habilidosamente entre presente e passado, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados."

O Homem de Giz chega às livrarias brasileiras em 15 de Março.

O Homem de Giz | Ficha Técnica 
   Autor: C. J. Tudor
   Tradução:  Alexandre Raposo
   Editora: Intrínseca
   Páginas: 272
   Gênero: Suspense
   Mês de lançamento: Março
   CompreAmazon

Postar um comentário

0 Comentários