Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Elevation | O novo livro de Stephen King



Stephen King anunciou mais um lançamento para 2018, desta vez é uma novela chamada Elevation, que assim como Gwendy's Button Box, será ambientada em Castle Rock. Confira a sinopse oficial:

"Embora Scott Carey não pareça diferente, ele tem perdido peso constantemente. Existem outras coisas estranhas também. Ele pesa a mesma coisa com ou sem roupas, não importa quão pesadas ela sejam. Mas ele não quer ser cutucado e furado. Só quer que outra pessoa saiba e ele confia no Dr. Bob Ellis.

Na pequena cidade de Castle Rock, no cenário de muitas das histórias mais emblemáticas de King, Scott está envolvido em uma pequena -mas crescente- batalha com suas vizinhas lésbicas, cujo cachorro regularmente faz seus negócios no gramado de Scott. Uma das mulheres é amigável, mas a outra é fria como gelo. Elas estão tentando lançar um novo restaurante, mas as pessoas de Castle Rock não querem nada com um casal gay, e o lugar está enfrentando problemas. 

Quando Scott finalmente compreende o preconceito  que elas sofrem -incluindo por parte de si próprio- ele tenta ajudar. Alianças improváveis, a corrida anual e o mistério que aflige que Scott trazem à tona o pior e o melhor das pessoas."

O livro terá 144 páginas e chegará às livrarias americanas em outubro deste ano. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sinto cheiro de livro bom saindo do forno do tio King ♥️

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom lançamento do King, mas só 144 páginas? :(

    ResponderExcluir
  3. Livros curtos do mestre me animam, as histórias curtas dele costumam ser bem boas, "Misery" está aí para provar!

    ResponderExcluir