Dark Carousel | Novo conto de Joe Hill será lançado em Abril - Biblioteca do Terror

19 de fevereiro de 2018

Dark Carousel | Novo conto de Joe Hill será lançado em Abril

O site Entertaiment Weekly revelou que o próximo lançamento de Joe Hill será um áudio conto, numa edição especial em formato de vinil, chamado Dark Carousel. Confira a sinopse oficial:

"Ambientado em uma bela noite de verão em 1994, Dark Carousel é a história de quatro adolescentes que, como programa para uma noite de diversão, decidem dar uma volta na "Roda Selvagem" — um antigo carrossel com um passado sombrio — e aprendem tarde demais que decisões tomadas em um instante podem ter consequências mortais.

O que começa como uma inocente noite alegre de final de verão, cheia de amor juvenil e uma roda de bebida entre amigos logo se transforma no caos, quando o desfile de animais do carrossel assombrosamente ganha vida para dar o julgamento final aos seus crimes."

Dark Carousel terá a narração de Nate Corddry e será lançado nos Estados Unidos em 21 de Abril.

Nenhum comentário: