Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Darkside Books anuncia oficialmente seus primeiros lançamentos de 2018!


A Darkside Books revelou em seu twitter algumas pistas de seus futuros lançamentos, entre as novidades confirmadas estão os young adults: Dance of Thieves de Mary E. Pearson e Rastros de sangue: Jack, o Estripador de Kerri Maniscalco, além de uma nova edição de O Colecionador de John Fowles e o inédito What Ever Happened to Baby Jane? de Henry Farrell. 


O Colecionador de John Fowles
O romance narra a história de Frederick Clegg, um funcionário público que coleciona borboletas e, subitamente, se torna dono de uma fortuna. Ele então passa a ter uma ambição: seqüestrar a bela Miranda, seu amor platônico. A trama se desenvolve com a disformidade da personalidade de Clegg, que tem a seu favor apenas a superioridade de força, contra a vitalidade e inteligência de Miranda que, contando com sua superioridade de caráter, confunde e ofusca o medíocre sequestrador.
DARKSIDE 2018 PISTA – Um verdadeiro clássico do suspense fora das livrarias há mais de duas décadas. Uma das grandes inspirações para o escritor Thomas Harris criar o memorável "O Silêncio dos Inocentes".

O Colecionador de John Fowles é um clássico do suspense psicológico que inspirou grandes autores, desde Stephen King, na citação de Paul Sheldon em Misery comparando sua situação com a de Miranda, até Thomas Harris e sua homenagem à obra na capa de Silêncio dos Inocentes.  

O livro foi publicado originalmente em 1963 e dois anos depois foi adaptado para o cinema. Um dos pontos mais perturbadores sobre a obra é a sua associação com assassinos reais, sendo que alguns a citam como fonte de inspiração, como é o caso dos serial-killers Leonard Lake e Charles Ng que chegaram até a chamar seus crimes de "Operação Miranda."

What Ever Happened to Baby Jane? de Henry Farrell
Baby Jane, uma estrela infantil do início do vaudeville, se ressentia de ter que crescer à sombra de sua irmã mais bonita, Blanche Hudson, que acabou se tornando a deusa do amor reinante em Hollywood. Agora, cerca de cinquenta anos depois, elas estão juntas e sozinhas. E a realidade parece ter se transformado em uma louca e estranha fantasia. Blanche agora acha que ela está envelhecendo na sombra lançada por Baby Jane - uma sombra muito sinistra.
DARKSIDE 2018 PISTA – Uma infância de aplausos interrompida por um misterioso acidente traz à tona uma personagem cruel e ressentida. Uma leitura surpreendente para fãs do clássico "Menina Má". Chegou a hora de descobrir como um laço de sangue transforma nossas vidas.

What Ever Happened to Baby Jane? (O Que Terá Acontecido a Baby Jane?) de Henry Farrell, inédito no Brasil, é um livro de horror gótico publicado originalmente em 1960.

Mais uma vez a Darkside ouviu seus leitores, este era um dos livros mais pedidos pelos fãs da adaptação protagonizada por Bette Davis e Joan Crawford. 

Ainda não há nenhuma data de lançamento confirmada.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi!
    Estou amando saber que a Darkside irá publicar uma edição de O Colecionador!!!!! *_* Eu amo esse livro demais!!! E saber que nas mãos da DS a edição será primorosa só me deixa mais feliz!
    Não conhecia o outro livro, mas me interessei bastante pela sinopse... Quero!
    Já tinha visto sobre rastros de sangue e estava animada, mas agora estou ansiosa com o que ela vai trazer esse ano!! Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pela divulgação da capa do "O que terá acontecido a Baby Jane?", que inspirou um dos meus filmes prediletos!
    Espero que em breve tenha mais informações sobre essa edição!😄😊

    ResponderExcluir