Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Bruce Dickinson | Intrínseca irá lançar autobiografia do vocalista do Iron Maiden


A editora Intrínseca irá publicar a aguardada autobiografia de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, What Does This Button Do?, lançada originalmente em outubro do ano passado. 

Com tradução de Jaime Biaggio, a edição nacional se chamará Para que serve esse botão: uma autobiografia, de Bruce Dickinson e terá 320 páginas.  Confira a sinopse:

"Estas são as memórias do multifacetado líder e vocalista do Iron Maiden, uma das bandas de rock mais bem sucedidas, influentes e duradouras de todos os tempos.

Pioneiros da nova cena do Rock & Metal no Reino Unido, no final da década de 1970, o Iron Maiden abriu caminho para o topo, em grande parte graças aos seus desempenhos de alta octanagem e à presença do palco de Bruce Dickinson. Sendo o vocalista principal de 1981 a 1993 e depois de 1999 até o presente - Dickinson foi e continua sendo um lenda.

Mas frontman do Iron Maiden é apenas um dos muitos chapéus que Bruce usa. Além de ser um dos cantores e compositores mais bem sucedidos do mundo, ele é piloto de avião, empresário de aviação, orador motivacional, cervejeiro, romancista, apresentador de rádio e roteirista de filmes. 

E também já competiu como esgrimista de nível mundial. Muitas vezes creditado como polêmico Bruce, em suas próprias palavras, apresenta muitas observações pessoais que irão inspirar almas curiosas e fãs de hardcore.

Dickinson utiliza sua criatividade desenfreada, paixão e humor anárquico para revelar algumas histórias fascinantes de sua vida, incluindo seus trinta anos com Maiden, sua carreira solo, sua infância no excêntrico sistema escolar britânico, suas primeiras bandas, paternidade e família, e sua recente batalha contra o câncer.

Corajoso, honesto, inteligente e muito engraçado, este livro de memórias é um olhar íntimo dentro da vida, coração e mente de um verdadeiro ícone do rock."

Ainda não há informações oficiais sobre a data de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários