13 Malditos | Livros Nacionais de Terror de Graça! - Biblioteca do Terror

Biblioteca do Terror

O maior e mais completo site brasileiro sobre literatura de terror!

28 de janeiro de 2018

13 Malditos | Livros Nacionais de Terror de Graça!



Treze autores nacionais se reuniram, em uma grande iniciativa para o gênero, e estão disponibilizando seus livros de terror, em versão digital, gratuitamente na Amazon por 48 horas (dias 28 e 29 de janeiro).

São romances, coleções e contos que percorrem todos os caminhos do horror, partindo desde o suspense psicológico até o gore splatterpunk, com páginas povoadas por zumbis, fantasmas, demônios, vampiros, canibais e o pior de todos os monstros: o homem. 

Confira as obras que fazem parte do projeto:

Terra Morta: Fuga de Tiago Toy
Em Terra Morta: Fuga, o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital. Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror. De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.

A Vila dos Pecados de Soraya Abuchaim 
Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.

Twittando com o Vampiro de Aislan Coulter
Um vampiro. Uma garota esquizofrênica. Um assassino da Deep Web. Daqui a doze noites o mundo conhecerá o seu governante.


Minueto da Madrugada (As crônicas Ridell Livro 2) de Décio Gomes
Contratada pelo senhor Joseph Ridell, a jovem Rosa Vogelsang é levada para administrar a imponente mansão que carregava o sobrenome de seu dono: uma construção antiga, isolada no coração de uma vasta floresta, de paredes espessas e carregadas de eras e histórias. Lentamente, a jovem governanta passa a descobrir que coisas horríveis e inimagináveis ocorrem no interior da mansão. Segredos, revelações e terríveis descobertas fazem de Minueto da madrugada um importante capítulo na história da família Ridell. Quando a luz se esconde e as sombras se derramam, um novo ciclo de horrores é iniciado, e com eles vem a certeza de que, cedo ou tarde, o mal encontra o caminho de casa.

O MAL QUE HÁ EM MIM: Contos de Horror de Alexandre Braoios
Nessa coletânea estão sete contos de horror publicados em outras antologias.
Adquira O MAL QUE HÁ EM MIM 

Réquiem de Bianca Sousa 
Amadeus, professor universitário de história da arte, é um homem solitário que encontrou na arte sepulcral uma maneira de sublimar a dor da perda. Entre esculturas que guardam túmulos e segredos, ele encara a morte em carne e osso. Um encontro que o mudará para todo o sempre. *Um conto de terror fantástico*

Indigesto: Contos gástricos de Flávio Karras 
Quem nunca lidou com algo indigesto? Parentes, trabalho, aborrecimentos do cotidiano, um filme patético, o noticiário político... exemplos não faltam. Nesta coletânea busquei dar forma aos temas do dia-a-dia muitas vezes ignorados ou sequer imaginados que o apetite pode esconder. Numa narrativa simples e intercalada com doses de terror, fantasia e humor leviano apresento situações envolvendo alimentação além do caráter nutricional e biológico, mas a função social que o simples ato de comer representa. Que esta publicação possa embrulhar seu estômago e sua mente de forma agradável.

Quando o mal tem um nome de Glau Kemp
Na Aparecida dos anos 70, uma cidade erguida no centro de um milagre, conhecemos a história de Marta e sua filha Clara. De sua terra cultivada por fé a malignidade cresce no coração de uma mãe devota. As orações que a padroeira não atende são feitas agora para eles: anjos caídos. Ela não deveria saber o nome do demônio que atendeu sua prece, e a abominação despertada é tão grande que todos vão pagar pelo seu pecado. O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós.

Escuridão no Fim do Túnel de Henrique de Micco
"Escuridão no Fim do Túnel" Traz alguns contos sombrios, misteriosos, aterrorizantes e, principalmente, escuros, conforme são narrados por Tomas ao seu filho, Tiago. Todas as curtas e intensas histórias possuem algo em comum: São narradas, em seu ápice, do ponto de vista dos diferentes protagonistas munidos de lanternas, numa tentativa inútil de afastar de si a sensação de morte e o medo do desconhecido que pode emergir das sombras quase impenetráveis.

A Capela de Jhefferson Passos
Anna tem uma caixa de pandora em seu coração. Lembranças negadas, mas jamais esquecidas. E o que seria uma simples curtição com os amigos, torna-se a chave que irá abrir essa caixa, libertando tudo que estava contido. Anna e seus amigos não lembram como e quando chegaram naquele velha e abandonada Capela. E eles não podem sair. Há algo do lado de fora da capela que caminha entre o canavial. Um mal. Algo que eles não conseguem ver, mas está presente e pior: sabe de seus segredos inconfessáveis.

Horror em Gotas de Karen Alvares 
Desde sua publicação, Horror em Gotas tem sido o remédio que cura o tédio dos leitores com doses diárias de terror. Mas sempre há quem não resista e devore toda a cartela de contos de uma vez, numa terrível overdose de horror. E você, conseguirá resistir? Nessa edição especial comemorativa do seu aniversário de 3 anos, Horror em Gotas retorna em nova embalagem, com uma dose a mais. Um conto inédito e amargo, que poderá curá-lo ou atormentá-lo para sempre. 31 contos. Uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.

Enquanto Eles Não Vêm de Robson Gundim 
Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.

Tânatos: Contos sobre a Morte e o Oculto de Vitor Abdala
Coletânea de estreia do jornalista Vitor Abdala, com nove contos de terror e dark fiction.

5 comentários:

  1. Estouro, cara! Valeu pelo espaço e força. Sabia que podíamos contar contigo para espalhar ainda mais a palavra do Horror. Amém à cruz invertida!

    ResponderExcluir
  2. O livro físico está com preço, de graça é só eBook =/

    ResponderExcluir
  3. GRANDE iniciativa! Engraçado como nunca tinha visto nenhum desses livros na loja. Já estão todos no meu Kindle.

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu perdi.. embora tenha lido o horror em gotas e quando o mal tem um nome está no meu kindle também... ótima iniciativa.

    ResponderExcluir