Header Ads

A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again | A história definitiva do clássico de Wes Craven

   A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again é o novo lançamento da Darkside Books para a Coleção Dissecando, formada por obras sobre os bastidores de produção de filmes clássicos de terror, a história de Freddy Krueger era uma das mais pedidas pelos leitores e se juntará, aos já publicados, Evil Dead, O Massacre da Serra Elétrica Sexta-Feira 13

 A Darkside ainda não revelou a capa oficial e nenhuma data de previsão para lançamento, porém é bem possível que o livro seja lançado em outubro. Confira a sinopse traduzida da edição americana:

   "A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again é a crônica definitiva de um dos filmes de terror mais importantes do século XX.  Thommy Hutson leva os fãs mais fundo nos bastidores do filme do que jamais foi ousado antes, explorando desde o início da ideia na mente do mestre Wes Craven até o início revolucionário da New Line Cinema de Robert Shaye. 
  
   Never Sleep Again apresenta dúzias de entrevistas exclusivas de elenco e produção, além de lembranças e visões daqueles que trabalharam com Craven e Shaye antes da Hora do Pesadelo. Extensamente pesquisado, este olhar abrangente para o início de tudo é a história definitiva do filme que começou o que muitos chamam de a melhor, mais assustadora e imaginativa franquia de filmes de terror da história do cinema."

    É importante destacar que o livro A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again, no original Never Sleep Again: The Elm Street Legacy, é diferente do documentário homônimo, não lançado no Brasil, já que aborda apenas aspectos referentes ao primeiro filme. 

Autor(es) Thommy Hutson
Título brasileiro A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again
Título original Never Sleep Again
TraduçãoCarlos Primati
Editora Darkside Books
Data da edição brasileira 2017
Data da edição original2014
Nº de páginas 480

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.