ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 de julho de 2016

Notícias: O Último Turno dos Demonologistas

Nesta semana: revelada a data de lançamento de Último Turno, a conclusão da trilogia policial de Stephen King; nova edição do clássico Noite Diabólica de Rubens F. Lucchetti e o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas!


Último Turno de Stephen King
   Achados e Perdidos nem chegou direito às livrarias nacionais e Último Turno, a conclusão da trilogia policial de Stephen King já entrou em pré-venda na Livraria da Travessa. A expectativa é que o livro seja publicado no início de Outubro. Lembrando que Último Turno foi lançado no início de junho nos Estados Unidos. A edição nacional terá 384 páginas.

Sinopse:
  Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade. 
  Em Último Turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.


Noite Diabólica de Rubens Francisco Lucchetti
   O clássico Noite Diabólica de Rubens Francisco Lucchetti, coletânia que é considerada a primeira obra de terror nacional, ganhará uma nova edição através da Argonautas Editora. Publicado originalmente em 1963, na coleção de livros de bolso Série Terror, o livro estava há anos fora de circulação. A nova edição trará, além de um texto completamente revisado, na íntegra todas as ilustrações de Jayme Cortez. [Leia a resenha da edição clássica aqui]


As Sete Vampiras de Rubens Francisco Lucchetti
  Ainda sobre lançamentos de Rubens Francisco Lucchetti deve sair ainda esse mês o inédito As Sete Vampiras, através da Editora Laços.


Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
  Na última edição da seção de notícias falei sobre a possível publicação da biografia do casal Warren pela Darkside Books e não é que eles confirmaram! A edição nacional sai em outubro e conterá aproximadamente 320 páginas. O interessante é que a capa traz a inscrição: Arquivos Sobrenaturais, o que pode indicar que teremos mais livros dessa temática nos próximos anos.


“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
— VERA FARMIGA —

“É o livro mais assustador que já li.”
— JAMES WAN, DIRETOR DE INVOCAÇÃO DO MAL 2 —

Release da Darkside Books:
   Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.
   Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a sra. Warren no cinema.
   Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados. Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até através de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos. Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro.


2 comentários :

  1. Mano. Ķkkkkk O cara é um assassino que tá de cama e tem poderes, na boa, essa sinopse é uma piada. É isso mesmo?
    Não li os livros mas os filmes são maravilhosos. Conta comigo, a espera de um milagre, um sonho de liberdade.
    Eu acho que história de terror não é para mim, mas as histórias do King que ele fugiu do tema são otimas. Isso prova que ele é um bom escritor.
    Mas essa sinopse, pqp véi.

    ResponderExcluir