ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28 de maio de 2016

Notícias: Os Condenados e Independence Day

   Um dos livros que já estava na lista de anunciados da Darkside Books para este ano, Os Condenados de Andrew Pyper, finalmente ganhou data de lançamento e teve seu projeto gráfico revelado, a expectativa é de que até o final de junho o livro já esteja nas livrarias. 


“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”
 — STEPHEN KING —

“Excelente em todos os sentidos.”
— DENNIS LEHANE —

“Inteligente, criativo. [...] isso é o que demônios fazem melhor: nos hipnotizam, nos seduzem, nos paralisam.”
— THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —

“Pyper é um mestre do terror. [...] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombram.”
— LAUREN BEUKES —
Sinopse:
   Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em OS CONDENADOS, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural muito além da vida e da morte e digna de nossos piores pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. 
   Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.


Independence Day: O Ressurgimento de Alex Irvine
  O Grupo Autêntica através do seu selo Nemo irá publicar a novelização do vindouro Independence Day: O Ressurgimento, escrita por Alex Irvine. É interessante ressaltar que o universo de Independence Day já conta com quatro livros publicados, entre eles a novelização original adaptada por Stephen Molstad em 1996, uma prequel publicada dois anos depois chamada Independence Day: Silent Zone, além de Independence Day: War in The Desert que narra acontecimentos análogos ao filme original, mas que não foram mostrados nas telas. 
   Como preparação para lançamento do filme, essa semana chegou as livrarias americanas Independence Day: Crucible de Greg Keyes, a história que servirá de conexão entre o filme original e sua continuação, que mostra como a humanidade utilizou engenharia reversa na tecnologia alienígena para se preparar para o novo ataque. Então dentro desse contexto Independence Day: O Ressurgimento é o quinto livro da franquia. 

Sinopse:
   Vinte anos se passaram desde a primeira invasão alienígena. Vinte anos de paz, reconstrução e avanços tecnológicos – incluindo uma base na lua e aviões que utilizam tecnologia inimiga. Mas o período de trégua está chegando ao fim: os aliens retornam para o acerto de contas, com naves ainda maiores e armas mais perigosas, causando milhões de mortes e destruição em massa. As poucas esperanças da Terra estão depositadas no grupo que inclui o cientista David Levinson, um senhor da guerra no coração da África e uma piloto de caça, filha do ex-presidente Tom Whitmore. Unindo a ação e os personagens carismáticos que fizeram do primeiro filme um estrondoso sucesso de bilheteria, Independence Day – O Ressurgimento promete arrebatar os fãs de cinema e de ficção científica.


The Beauty of Horror de Alan Robert
  Há um tempo atrás os leitores foram tomados pela mania dos livros de colorir para adultos, apesar das obras serem temáticas não surgiu nada voltado para os leitores de terror, afinal supostamente colorir deve acalmar pessoas não? Mas isso está prestes a mudar, um verdadeiro fã do gênero sabe que não há nada mais relaxante que colorir cadáveres mutilados, monstros horríveis e cenas deturpadas de crimes. Beauty Of Horror de Alan Robert promete fazer você gastar uma caixa inteira de lápis vermelho.

Fonte das Imagens: Bloody Disgusting

Postar um comentário