Últimas Resenhas

6/recent/ticker-posts

Conheça The Fireman, o novo livro de Joe Hill [Capa, sinopse e o macabro trailer de divugação]

   The Fireman, o novo livro de Joe Hill já possui  data de publicação, a editora inglesa Orion Books revelou que as chamas consumirão o mundo em 17 de Maio de 2016. Além do fantástico e macabro booktrailer, foi divulgado um site temático no qual você tem acesso a um contador que marca os dias até a publicação, uma prévia do primeiro capítulo e ainda pode cadastar seu e-mail para receber como presente de Natal, no dia 15 de Dezembro, as primeiras 150 páginas do livro! Confira a página em The Fireman Book.  Além disso o site Rising Shadow divulgou a sinopse oficial, confira a seguir a tradução livre que fiz do texto:


 "Ninguém sabe exatamente quando foi o seu começo ou sua origem. Uma nova praga terrível se espalha como fogo por todo o país, atingindo todas as cidades: Boston, Detroit, Seattle. Os médicos o chamam de Draco Incendia Trychophyton. Para todos os outros é Dragonscale, um esporo altamente contagioso e mortal que marca os seus hospedeiros com manchas pretas e douradas por todo o corpo - antes  de fazer com que explodam em chamas. Milhões de pessoas são infectadas; chamas irrompem em todos os lugares. Não existe um antídoto. Ninguém está a salvo.
  Harper Grayson é uma enfermeira dedicada, compassiva e pragmática como Mary Poppins, tratou centenas de pacientes infectados antes de seu hospital ser totalmente queimado e então  descobriu as machas negras em sua pele. Quando o surto começou, ela e seu marido, Jakob, tinha feito um pacto: iriam tomar conta da situação com as próprias mãos se fossem infectados. Para a surpresa de Jakob, Harper decide viver - pelo menos até que o filho que está carregando venha ao mundo. No hospital, ela testemunhou mães infectadas darem à luz bebês saudáveis ​​e acredita que tudo vai dar certo... Isto é se ela conseguir sobreviver até o nascimento da criança.  
 Convencido de que a sua amada esposa pode lhe passar a infecção, Jakob, desequilibrado a abandona, enquanto a plácida comunidade de New England desaba em terror. O caos dá origem aos impiedosos esquadrões de cremação que - armados e auto-nomeados justiceiros, circulam pelas ruas e bosques exterminando aqueles que acreditam carregar o esporo. Mas Harper não está sozinha como teme: em sua ajuda surge um homem misterioso e estranho, que ela conheceu no hospital, usando uma suja e gasta roupa de bombeiro, com uma velha barra de ferro em mãos. Conhecido como The Fireman, ele caminha pelas ruínas de  New Hampshire, um louco que carrega o esporo Dragonscale mas que conseguiu controlar o fogo dentro de si, usando-o como escudo para proteger os caçados... E arma para vingar os injustiçados. Agora nos tempos desesperados por vir, enquanto o mundo queima em caos, Harper deve aprender os segredos de Fireman antes que sua vida - e de seu futuro filho, virem fumaça."


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito loko! Preciso ler esse livro, será que a Arqueiro traz pro Brasil também em 2016? Poderiam né? haha
    Rafa, se for possível, passa no meu novo Blog Leitor Noturno (http://leitornoturno.blogspot.com.br/) que estará a ativa a partir do dia 31/10, ou mesmo no antigo, Coisas de Um Leitor (http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/).
    Abraços e muito obrigado pela novidade. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa promete heim! Quando comecei a ler a sinopse me lembrou um pouco A Dança da Morte do King.

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do tema explorado. Como a Thalita mencionou, também me lembrou A Dança da Morte do King.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NECESSITOOOOOOOOOO :3 *000000000000000* <3 Fã aqui :3

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma ideia parecida para um livro, acho que se eu escrever agora vai parecer plágio.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente para nós só deve chegar em 2017 por aqui...

    ResponderExcluir