ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 de maio de 2014

Seu Coração me Pertence é o mais novo lançamento nacional de Dean Koontz!

   Dean Koontz é um autor que na última década tem sido esquecido pelos leitores brasileiros, possui uma mente brilhante e uma capacidade produtiva gigantesca, a cada ano ao menos duas novas obras preenchem as estantes dos americanos sem contar suas variadas novelas em e-book e adaptações para os quadrinhos. Fez muito sucesso no Brasil nos anos oitenta com o boom da literatura de horror que ocorreu por aqui, sendo ao lado de Stephen King um dos nomes de maiores expressão da época e fenômeno de vendas, autor de livros como Fantasmas, A Casa do Mal, Intrusos, Esconderijo, Sr. Assassino, Meia-Noite e Estranhos. A Editora Record traz esse ano "Seu Coração me Pertence" a mais nova tradução de um livro do autor em quatro anos, fora da série Odd Thomas, desde A Noite Mais Escura do Ano em 2010.


   "Aos 34 anos, o bem-sucedido empresário Ryan Perry descobre sofrer de uma grave doença cardíaca. Sua única chance é um transplante de coração, mas o tempo é curto. Desesperado, ele não mede esforços para conseguir o novo órgão e, com o auxílio de um novo cardiologista, encontra um doador. Entretanto, um ano depois, Ryan começa a vivenciar uma série de estranhos eventos: sonhos excêntricos, vultos inexplicáveis, presentes bizarros e um vídeo de uma cirurgia com a arrepiante mensagem: “Seu coração me pertence.” De uma dádiva, o coração de Ryan se torna uma maldição."

    O lançamento será em Maio e a edição contará com 348 páginas. Uma grande aposta da Editora que nos últimos anos tem se focado apenas na publicação da série Odd Thomas que já conta com Odd Para Sempre, Irmão Odd e As Horas de Odd. Será que este ano teremos um lançamento duplo de Dean Koontz? Com a publicação de Odd Apocalypse ou alguns dos interlúdios em e-book? Este ano um dos lançamentos mais aguardados do autor é Saint Odd, o sétimo livro da série que promete trazer a conclusão das aventuras de Odd, que recentemente ganhou uma adaptação cinematográfica que chegou al Brasil direto em Blu-Ray. Enquanto isso nenhuma nova notícia sobre o andamento das publicações da série Frankenstein que entrou em hiato no terceiro volume.

Um comentário :