ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de abril de 2014

Lançamento: Mistborn: Nascidos da Bruma - O Império Final de Brandon Sanderson



    "O que acontece se o herói da profecia falhar? Descubra em Mistborn! Certa vez, um herói apareceu para salvar o mundo. Um jovem com uma herança misteriosa, que desafiou corajosamente a escuridão que sufocava a Terra. Ele falhou. Desde então, há mil anos, o mundo é um deserto de cinzas e brumas, governado por um imperador imortal conhecido como Senhor Soberano. Todas as revoltas contra ele falharam miseravelmente. Nessa sociedade onde as pessoas são divididas em nobres e skaa – classe social inferior –, Kelsier, um ladrão bastardo, se torna a única pessoa a sobreviver e escapar da prisão brutal do Senhor Soberano, onde ele descobriu ter os poderes alomânticos de um Nascido da Bruma – uma magia misteriosa e proibida. Agora, Kelsier planeja o seu ataque mais ousado: invadir o centro do palácio para descobrir o segredo do poder do Senhor Soberano e destruí-lo. Para ter sucesso, Kel vai depender também da determinação de uma heroína improvável, uma menina de rua que precisa aprender a confiar em novos amigos e dominar seus poderes."

   Mistborn - O Império Final é um dos lançamentos pelo qual estou mais ansioso esse ano. Desde a leitura do brilhante Elantris, Brandon Sanderson passou a ser um dos nomes a ser acompanhados de perto com relação a novidades e traduções, sem falar que ele foi o escolhido para terminar a grandiosa saga de Robert Jordan, A Roda do Tempo. A Editora Leya ficou como responsável por trazer a Trilogia Mistborn ao Brasil, a capa foi criada pelo artista Marc Simonetti, famoso pelos trabalhos de As Crônicas de Gelo e Fogo e outras variadas obras fantásticas, que fazem seu estilo de ilustração ser reconhecido em território nacional. Seu trabalho com Mistborn foi um pouco diferente, pois as capas dos três livros formarão uma única grande imagem:



   O Lançamento é aguardado para o dia 23 de Abril em uma edição com nada menos que 608 páginas. A sinopse já serve para aguçar a curiosidade não? "E se o herói da profecia falhasse"? Sensacional,  o livro me conquistou apenas com essa frase.

2 comentários :

  1. Me conquistou apenas com essa frase também! E sou tão maluca pelos desenho do Marc (já o trato com essa intimidade), que tenho vontade de comprar todos os livros ilustrados por ele e fazer um cantinho Marc Simonetti hahahhahahha O Cara manda muito! Mas a Leya tem que tomar cuidado para não acabar cansando os leitores com os mesmos estilos de capa ;/

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Livro excecional, estou no fim do livro o conteúdo e realmente interessante..esperando lançar o 2volume para me aprofundar ainda mais nessa leitura

    ResponderExcluir