ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 de abril de 2014

Lançamento e Pré-Venda de Tigana: A Voz da Vingança e Saga O Mago: Espinho de Prata

   A Editora Saída de Emergência está em pleno vapor com as publicações em terras brasileiras mostrando que a gênero fantástico está em expansão no mercado nacional, em Abril teremos além do aguardado A Espada de Shannara de Terry Brooks, a segunda parte de Tigana de Guy Gavriel Kay chamado de A Voz da Vingança, e no inicio do mês seguinte à continuação da Saga do Mago: Espinho de Prata, terceiro volume da série escrita por Raymond E. Feist.

Saga do Mago: Espinho de Prata de Raymond E. Feist
   Se a tradução das grandes séries fantásticas da década de oitenta e noventa demorou a chegar ao Brasil em comparação à publicação das mesmas, quando começou a ocorrer, foi uma explosão de conteúdo a disponibilidade dos leitores nacionais. As Editoras para compensar o tempo lançaram várias séries que rapidamente ganharam o gosto popular e nenhuma está fazendo isso tão bem como a Saída de Emergência. A Saga do Mago marcou sua espetacular estreia em solo nacional com O Aprendiz, sucedido por O Mestre que foi lançado no início desse ano. Agora poucos meses depois Espinho de Prata já está em pré-venda com previsão de lançamento para cinco de Maio. Confira a capa da edição que contará com 416 páginas:

"Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão - o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões - surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento."


Tigana: A Voz da Vingança de Guy Gavriel Kay
  A Voz da Vingança é a segunda parte que completa A Lamina na Alma, juntas formam Tigana o livro escrito por Guy Gavriel Kay, para a alegria dos fãs a publicação foi finalmente anunciada diminuindo a angustiante espera. A edição nacional conterá 352 páginas e seu lançamento é esperado para dia 24 de Abril, confira a capa do livro:


"Em um mundo rico em detalhes, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça. Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair."

Um comentário :

  1. Eder Felício Leal22 de abril de 2014 10:23

    Ainda acho ridícula essa separação de Tigana. Não consigo perdoar a SdE. Fora que ambas as capas são ridículas. Um abraço.

    ResponderExcluir